Nonato Guedes
O candidato a prefeito de João Pessoa pelo Democratas Raoni Mendes teve um encontro com o arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson e, durante a visita, apresentou o plano de gestão elaborado por sua equipe de campanha para os próximos quatro anos, caso seja eleito. Raoni, que recebeu a bênção do arcebispo para participar da disputa eleitoral, debateu temas voltados para a área social, educação, saúde, entre outros setores.
Ele resumiu a conversa dizendo: “Tivemos uma conversa entre amigos, em que tive a oportunidade de apresentar todo o nosso plano de gestão. Debatemos questões voltadas para a área social, a educação e o desenvolvimento econômico. Dialogamos sobre as parcerias que a Igreja tem com o Poder Público, através da rede de ação social, onde temos o próprio Hospital Padre Zé, o qual pretendemos integrar à rede de assistência à Saúde, além do setor de turismo religioso, em que temos o complexo do Centro Histórico, a Mãe Rainha e a Penha”.
O candidato do DEM, que em entrevistas e no Guia Eleitoral se identifica como “um conservador”, destacou, também, a possibilidade de contribuir para o bem de João Pessoa “dentro de uma aliança cristã e de respeito aos valores da família”. De acordo com ele, o comportamento de muitos políticos tem feito o cristão desanimar. “Mas, não é assim que devemos nos comportar. Será dentro desse sentimento que construímos uma opção para quem tem fé e ama a cidade”, explicou Raoni Mendes.