Em depoimentos à TV Cabo Branco no “Bom dia, Paraíba”, na manhã de hoje, os candidatos a vice-prefeito de João Pessoa Léo Bezerra e Major Milanez, respectivamente, integrantes das chapas encabeçadas por Cícero Lucena (PP) e Nilvan Ferreira (MDB) prometeram ter uma atuação efetiva, colaborando para a solução de problemas e encaminhamento de demandas numa virtual futura administração. Deixaram claro que estão plenamente afinados com os titulares e dispostos a contribuir para o cumprimento de metas e promoção do desenvolvimento da cidade, citando experiências já alcançadas em seus currículos na gestão pública.
O Major Eduardo de Morais Milanez, 40 anos, é membro das Forças Armadas e natural de Teresina, Piauí. Há 18 anos reside em João Pessoa. Estudou na Escola Preparatória de Cadetes do Exército e na Academia Militar das Agulhas Negras. Formou-se em engenharia e fez mestrado em obras de infra-estrutura. Atuou como porta-voz do Exército, além de participar de missões no Haiti e em Roraima.
Já Leopoldo de Araújo Bezerra Cavalcanti (Léo Bezerra), de 37 anos, nasceu em João Pessoa. É filho da servidora pública Fátima Araújo e do deputado Hervázio Bezerra. Léo cursa Direito em uma faculdade da Capital. Casado com Bruna Nóbrega, candidatou-se à Câmara Municipal de João Pessoa pela primeira vez no ano de 2012, quando obteve 3.392 votos. Em 2016, apresentou novamente seu nome para a Câmara e foi o vereador mais votado da cidade. É filiado ao Cidadania, partido do governador João Azevêdo.