A imprensa paraibana de luto com a morte do jornalista Paulo de Tacio Pinto. Ele morreu nesta segunda-feira (21), vítima de infarto fulminante.
O jornalista Sérgio Botelho postou mensagem nas redes sociais destacando o lado empreendedor de Paulo de Tácio. “Nunca vi Paulo que não fosse com uma ideia nova, com um empreendimento sendo tocado, com um sorriso largo a transmitir imenso amor à vida. Estava ultimamente esbanjando felicidade com um novo filho, muito bebê, ainda. Quero transmitir aos amigos de Paulo e a sua família meus sentimentos mais verdadeiros. Não era hora, ainda, mas vá em paz, amigo velho”.
Nascido em Itaporanga, Paulo tinha 60 anos e estava casado com Kaliany Geísa desde 22 de maio de 2016. Tinha uma filha de três anos. Atualmente morava em Lucena. Há quatro meses, retornou de uma viagem dos Estados Unidos, no pico da pandemia do coronavírus e teve que ficar em um flat com a esposa por 15 dias, sem poder se comunicar com nenhuma pessoa presencialmente, nem mesmo ver a filha.
Jornalista atuante em várias frentes, Paulo trabalhou os Jornais O Momento e Correio da Paraíba, com atuação de destaque. Fundou uma rádio comunitária em Pernambuco, onde trabalhou por mais de 10 anos. Também investiu um um café no antigo Shopping da Lagoa, mas que fechou pouco tempo depois do empreendedor decreta falência do shopping.
Com informações do portal turismo em foco.