A cantora paraibana Elba Ramalho declarou, em entrevista ao “OtaLab”, no UOL, que política lhe dá alergia. “Começo a sentir coceira e desconforto. É uma polarização constante. Eu vivo um outro momento da minha vida e já desisti de torcer por candidatos ou políticos. Já rasguei meu título há muitos anos”. A artista explicou melhor a polêmica em que se envolveu meses atrás quando se defendeu ao saber que o influenciador digital Felipe Neto criticou os cantores de forró e sertanejo que consumiam cachaça em suas lives.
“Na época eu rebati dizendo que nas minhas lives isso não existia, porque não concordei com ele generalizar isso. Mas quando vi que meu comentário foi para o lado político, eu pulei fora porque não era sobre isso minha opinião”, revelou Elba. Durante o programa, Elba também falou sobre a live que fará com a paraibana Juliette, vencedora do Big Brother Brasil 21. “Juliette não está pronta ainda, mas a bichinha é afinada. Vai ser uma grande cantora. Ela é cativante e muito doce. Sabe muito bem o que quer. Ela é a coisa mais querida, já adotei como filha”. Elba Ramalho comentou sobre o que ainda impede Juliette de investir mais na carreira musical:
– Ela está muito bem assessorada, mas o problema é que agora ela tem muitos compromissos comerciais e não tem tempo. Quando a situação acalmar, ela vai poder pensar. Ela esteve aqui em casa, mostrei meu estúdio para ela.
No repertório da live, marcada para as 22h30 do dia 23 no canal da cantora no You Tube terá baiões, xotes, cocos e clássicos do forró, além de homenagens a outros músicos. A live terá o apoio oficial da prefeitura municipal de Campina Grande, onde nasceu Juliette. Pelo segundo ano consecutivo, a cidade Rainha da Borborema não pode realizar o tradicional Maior São João do Mundo em virtude da pandemia de coronavírus. A prefeitura, comandada por Bruno Cunha Lima (PSD) optou por uma programação virtual com artistas da região.