João Pessoa passou a ser dotada, desde o final de julho, de uma clínica odontológica que tem repercutido na sociedade por imprimir padrões revolucionários no atendimento à clientela e na utilização de técnicas de tratamento dentário humanizado, possibilitando mais conforto e segurança para os pacientes. Localizada em ponto estratégico, no Altiplano do Cabo Branco, no Altiplex José Olímpio, na avenida João Cirilo da Silva, 221, Sala 801, a clínica é um empreendimento do jovem casal doutora Karoline Silveira, especialista em cirurgia bucomaxilofacial e habilitação em sedação com óxido nitroso, Mestre em Ciências Odontológicas, e doutor Dawys Harlan, clínico geral e especialista em endodontia. O ato de inauguração, que reuniu familiares e amigos do casal, contou com a bênção do padre Márcio José, e a meta tem sido atingir públicos de diferentes faixas etárias e sociais.
Com enfoque tecnológico voltado para a ciência, os doutores Karoline e Dawys optaram por inserir no bairro do Altiplano sua clínica com os mais altos recursos utilizados em diagnósticos e tratamento dentário nas suas diversas especialidades. A clínica possui equipamento de radiografia digital e portátil, reduzindo custo e tempo para o paciente, Microscópio Operatório, o que torna o tratamento mais previsível e seguro, Stúdio Fotográfico, para documentar as alterações dentárias e faciais dos pacientes, e proporciona agendamento personalizado. Também é revestida de um projeto arquitetônico contemporâneo, com cores suaves e acabamentos que propiciam aconchego, “tudo isso pensando no bem estar dos pacientes, combinando requinte e conforto”. O projeto arquitetônico é assinado pela renomada Amanda Cruz.
Tanto a doutora Karoline Silveira como o doutor Dawys Harlan ressaltam que o empreendimento concretizou um sonho acalentado por ambos de se instalar em João Pessoa e encarar o desafio de oferecer um investimento “fora dos padrões”, adaptado às transformações vividas pela própria sociedade. “Procuramos, também, fazer um estudo de campo realista, levando em consideração as restrições impostas pelo chamado “Novo Normal” em decorrência da pandemia do novo coronavírus que provocou, inclusive, retração de atendimentos em consultórios dentro de medidas previstas em protocolos sanitários. O estudo realizado possibilitou conclusões favoráveis para a viabilidade do empreendimento. Naturalmente estamos nos aplicando no aprofundamento de inovações que ofereçam à Capital da Paraíba um benefício à altura das suas aspirações e exigências legítimas de crescimento e desenvolvimento”, finalizam os doutores Dawys e Karoline.