O deputado federal Pedro Cunha Lima, pré-candidato ao governo do Estado pelo PSDB, esteve em Campina Grande, ontem, mantendo contatos políticos e concedendo entrevistas à imprensa, acompanhado pelo ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD), pré-candidato a deputado federal, e pelo deputado estadual tucano Tovar Correia Lima. Na oportunidade, Pedro defendeu uma gestão que saia do terreno das promessas e trabalhe para entregar obras estruturantes à cidade Rainha da Borborema, fazendo com que Campina Grande se desenvolva no ritmo que merece.
Disse Pedro Cunha Lima: “João Azevêdo prometeu muito a Campina Grande. Prometeu entregar o VLT, não saiu do papel. Prometeu um Centro de Convenções, até agora nada. Estamos no último ano de mandato e o governo não tem o que mostrar à população. Campina Grande merece uma gestão que potencialize suas vocações. Vamos encerrar o ciclo desse governo lento e distante e garantir, em 2023, uma gestão que traga obras estruturantes para desenvolver Campina”.
Por outro lado, o deputado tucano não descartou a possibilidade de uma aliança com o deputado federal Efraim Filho, do União Brasil, pré-candidato ao Senado, que anunciou rompimento com o esquema do governador João Azevêdo. “Há muita sintonia entre o projeto eleitoral tucano e a pré-candidatura do deputado Efraim Filho. Percebo na postura dele, assim como eu tenho, a vontade de fortalecer o setor produtivo, buscar criar um ambiente para gerar emprego e renda para o desenvolvimento econômico”. Pedro avalia que a Paraíba vive um drama “de pessoas com a agonia de não saber como vai terminar o mês para sua fazer sua feira”. Ele clamou pela união dos políticos em torno do compromisso com o setor produtivo. E elogiou, também, o trabalho desenvolvido pelo deputado Efraim Filho como coordenador da bancada federal no Congresso em Brasília, unificando as pautas de reivindicações e projetos em defesa do Estado.