As principais lideranças políticas de Monteiro declararam, ontem à noite, apoio à pré-candidatura do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado. A deputada federal Edna Henrique (Republicanos), o pré-candidato a deputado estadual Michel Henrique e seis vereadores, incluindo o vice-presidente da Câmara, Dácio de Décio, anunciaram apoio ao projeto defendido por Pedro, entendendo que “este é o melhor caminho para garantir uma Paraíba com mais desenvolvimento e oportunidades”.
– É uma honra receber o apoio da deputada Edna Henrique, do pré-candidato Michel Henrique e de todo esse time de peso de vereadores de Monteiro. São lideranças importantes do Cariri, que chegam para somar e garantir que a Paraíba tenha um futuro com mais oportunidades. O Cariri tem um potencial econômico imenso, a exemplo da caprinocultura, que precisa ser fortalecida. Precisamos investir nessas vocações e garantir também a segurança hídrica, pois hoje falta água para a população. Estaremos juntos nessa caminhada, com muita energia para trabalhar por uma Paraíba melhor para todos – destacou Pedro.
A deputada federal Edna Henrique defendeu o nome de Pedro para o governo do Estado. “Pedro é uma pessoa de alta competência, e pude acompanhar de perto o seu trabalho na Câmara Federal. Ele tem trajetória, é um jovem que tem bons projetos para a educação, para a segurança e ação social. Tenho certeza que vai fazer muito pelo nosso Estado. Monteiro hoje sofre com falta d’agua, o atual governador não fez nem 1% do que disse que ia fazer, mesmo tendo sido secretário de Recursos Hídricos. Por isso acredito que precisamos mudar essa forma de governar a Paraíba”, disse.
Para Michel Henrique, pré-candidato a deputado estadual, Pedro Cunha Lima tem as características necessárias para garantir um futuro melhor para os paraibanos. “Acredito na oxigenação da política, em trazer pessoas com ideias novas. Compartilho da mesma visão de Pedro, de uma gestão pública inteligente, do século 21, que seja eficiente e que trabalhe para as pessoas que mais precisam. O atual governo é lento, gasta muito com propaganda mas não tem realizações de projetos. A população quer saúde, quer uma assistência social melhor e não vemos isso hoje. É um governo enclausurado na Granja Santana”, comentou.