Por meio de uma audiência realizada ontem (06), entre os membros da Prefeitura de Bananeiras e os integrantes do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), foi esclarecido todo o modelo público-privado no evento, destacando toda a transparência e potencialidade turística do evento.
Durante a audiência, o Conselheiro do Tribunal de Contas, Oscar Mamede, e o prefeito Matheus Bezerra (MDB), discutiram o modelo público-privado no evento. Ficou acordado que a Prefeituras de Bananeiras deve assinar, junto à Corte de Contas, um Termo de Ajustamento de Gestão (TAG). O prefeito Matheus Bezerra destacou que a reunião foi produtiva e serviu para o esclarecimento de pontos importantes.
“Nosso São João é o mais eficiente e um dos mais baratos do estado da Paraíba, basta observar e calcular o valor que vamos pagar pelo patrocínio, pouco mais de 500 mil, dividido pela quantidade de dias de eventos”, afirmou Matheus.
O evento terá 30 dias, de 17 de junho a 17 de julho, e entre os nomes confirmados estão Elba Ramalho, Alok e Gusttavo Lima. Também se apresentam os artistas Flávio José, Walkyria Santos, Eliane, Aduilio Mendes, Raniery Gomes, Ramon Schnayder e Fabiano Guimarães.