O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) afirmou, por sua assessoria, que a pesquisa Ipec/TV Cabo Branco, divulgada na noite de ontem, 22, “confirmou aquilo que os paraibanos já sabem: Pedro estará no segundo turno das eleições na disputa ao governo do Estado”. Ressalta que no comparativo com a pesquisa anterior, ele foi o candidato que obteve o maior crescimento percentual e lidera entre as oposições, com 20% das intenções de votos, ficando à frente do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e do candidato do PL, Nilvan Ferreira.
– Estamos em uma crescente e isso sentimos todos os dias, nas ruas, em cada abraço e palavra de confiança que ouvimos dos paraibanos e paraibanas que desejam um novo momento para a Paraíba. Nosso Estado pede muito mais, com uma gestão mais eficiente e que trabalha de verdade para o desenvolvimento das regiões. Vamos virar a página do atraso e garantir uma administração que traga mais qualidade de vida para toda a população – enfatizou o candidato tucano.
O deputado Pedro Cunha Lima disse esperar que as oposições tenham maturidade, no segundo turno, para se abrir a uma perspectiva de união com vistas a derrotar o esquema político liderado pelo governador João Azevêdo. Salientou que, uma vez confirmada a sua ascensão para o confronto direto com o atual chefe do Executivo, vai dar partida a entendimentos com setores que não apoiam o governador e pleitear apoio para um “novo projeto administrativo no Estado”, já que, na sua opinião, o atual governo tem sido muito tímido nas iniciativas de que a Paraíba carece para impulsionar, efetivamente, o seu desenvolvimento.
Pedras de fogo esta com Pedro Cunha Lima