Nonato Guedes
O deputado federal Efraim Filho (União Brasil) informou que já foi a Brasília para sua primeira missão como senador eleito da Paraíba com o presidente Jair Bolsonaro (PL), com quem tratou de importantes projetos que envolvem o desenvolvimento do nosso Estado. O parlamentar ficou em primeiro lugar nas eleições do último domingo, derrotando nomes como o do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) e da deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB), como o pastor Sérgio Queiroz (PRTB) e Bruno Roberto, do PL. No segundo turno, Efraim mantém o apoio à candidatura do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) ao governo e tem atuado para atrair apoios de prefeitos e lideranças políticas de destaque.
De acordo com o relato de Efraim, o presidente Jair Bolsonaro, que disputa o segundo turno contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, fez o convite para receber os 27 senadores eleitos no Brasil. “Com muita honra me fiz presente representando o Estado da Paraíba”, contou. Ele disse que na oportunidade foi apresentada uma agenda positiva de ações de infraestrutura, entre elas a liberação de recursos para a triplicação da BR-230 em João Pessoa e a continuidade da duplicação da alça Sudoeste em Campina Grande. Também foi encaminhada pauta sobre o abastecimento de água com o terceiro eixo da transposição do rio São Francisco, o perímetro irrigado das várzeas de Sousa e projetos de habitação para levar moradia e dignidade à toda a população paraibana.
– Reafirmo o meu compromisso de exercer um dos melhores mandatos como representante do Estado no Senado Federal. Como dissemos na campanha, estamos prontos para continuar entregando resultados em benefício da população paraibana – concluiu Efraim.