O deputado federal eleito Romero Rodrigues (PSC), ex-prefeito de Campina Grande, durante evento de apoio à candidatura do deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado, voltou a tecer duras críticas à administração do atual governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB), dizendo que essa gestão representa um modelo de perseguição e ineficácia à cidade e à Paraíba. Salientou que o projeto do deputado Pedro Cunha Lima é o que melhor representa as condições para administrar o Estado.
Romero fez um apelo ao eleitorado campinense para que eleja um governador identificado com a cidade e sensível às demandas e reivindicações urgentes que, a seu ver, não foram encaminhadas ou atendidas nos últimos anos. “Há quase doze anos, Campina Grande está excluída do mapa administrativo do Estado, e esse retorno de um candidato de Campina será muito bom não só para a cidade, mas para toda a região da Borborema e a Paraíba em si. O atual governador não trouxe uma empresa de grande porte, então a esperança é Pedro Cunha Lima”.
O ex-prefeito, que foi eleito deputado federal com mais de 114 mil votos, reafirmou que se sente representado pela candidatura de Pedro. “Ele me representa integralmente nesta eleição. E tenho visto uma Paraíba onde faltam gestos de solidariedade, principalmente para quem mais precisa. No momento em que a Paraíba mais precisou de um governante, quando o Brasil e o mundo passaram pela pandemia de covid-19, muitos se omitiram e se esconderam”, enfatizou ele.