Em cerimônia realizada nesta quarta-feira, 02, o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), reeleito em segundo turno, transmitiu o cargo para a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), que ficará à frente do Executivo estadual entre os dias 03 e 25 de novembro. Nesse período, o chefe do executivo titular estará de licença para descanso com a família. Lígia não foi candidata a cargos eletivos na disputa deste ano, embora tenha cogitado a possibilidade de concorrer ao governo do Estado. Seu marido, Damião Feliciano, que migrou do PDT para o União Brasil, foi reeleito à Câmara dos Deputados.
João Azevêdo destacou, na passagem do bastão, que a Paraíba estará em boas mãos, sob a condução responsável da governadora em exercício. “É uma satisfação contar com a colaboração de Lígia Feliciano, que nos tem ajudado nessa construção de uma Paraíba melhor para todos”, enfatizou.
Entre as agendas programadas para o período de 12 dias em que estará no comando do Executivo, Lígia Feliciano já planejou inspeção a obras no Estado. Ela disse: “Vamos visitar algumas obras e promover ações, dando seguimento ao trabalho do governador, com muito trabalho e com muita satisfação”.