Nonato Guedes
Em declarações na manhã de hoje à reportagem o deputado estadual George Morais, do União Brasil, descartou uma provável candidatura a prefeito de Cabedelo nas eleições de 2024, como tem sido especulado nos meios políticos. “Eu estou focado no meu mandato na Assembleia Legislativa em defesa das pautas de interesse da Paraíba”, salientou o parlamentar, acrescentando que com relação às eleições em Cabedelo está alinhado com o esquema do prefeito Vítor Hugo Castelliano. O vereador André Coutinho, presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, é o nome mais forte cotado no grupo do prefeito para a sua sucessão.
George Morais afirmou que é grato a Cabedelo pela votação expressiva alcançada na sua primeira eleição para o mandato de deputado estadual, mas que pretende levar à frente a agenda parlamentar. Ele foi secretário de Mobilidade Urbana de Cabedelo, bem como da prefeitura de João Pessoa, e diretor-presidente da PB Gás. George é irmão do senador Efraim Filho, eleito pelo União Brasil em 2022 e filho do ex-senador Efraim Morais. O parlamentar frisou que na Casa de Epitácio Pessoa apoia as reivindicações de Cabedelo e de outros municípios e que é nesse campo que pretende oferecer a sua contribuição ao desenvolvimento do Estado.
O deputado é um dos defensores do empreendedorismo e, durante a sua campanha, argumentou que queria se eleger à Assembleia para “fazer diferente”, trabalhando com a apresentação de propostas que mudassem a realidade do Estado para melhor. Conforme ele, esses compromissos estão reafirmados. Reiterou, por fim, que participará ativamente da campanha eleitoral do próximo ano, engajando-se no apoio a candidaturas de esquemas com quem tem ligação política.