O vereador Zezinho do Botafogo foi exonerado da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer do Estado e para seu lugar foi nomeado o ex-deputado estadual Lindolfo Pires, conforme publicação feita na edição de hoje do Diário Oficial do Estado. Zezinho é vereador na Capital desde 2001 e ocupava a secretaria desde o primeiro governo de João Azevêdo, tendo explicado que sua saída da Pasta deveu-se à necessidade de retomar atividades parlamentares e preparar-se para a campanha à reeleição à Câmara Municipal no próximo ano.
Lindolfo Pires tem militância política na cidade de Sousa, mas não conseguiu se reeleger no último pleito, ficando na suplência do Progressistas.Por outro lado, a técnica judiciária do Tribunal de Justiça da Paraíba, com lotação em Campina Grande, Sílvia Benjamin, deverá tomar posse hoje no mandato de deputada na Assembleia Legislativa, substituindo, interinamente, a Wilson Filho, do Republicanos, que se submeteu a uma cirurgia em São Paulo para retirada de um tumor no fêmur. De acordo com Wilson, o procedimento foi exitoso e sua expectativa é a de retomar as atividades políticas o mais rápido possível.
Com a ascensão de Sílvia Benjamin, a bancada feminina na Assembleia Legislativa passa a contar com sete integrantes, citando-se ainda Francisca Motta, Daniella do Valle, Camila Toscano, Cida Ramos, Doutora Paula e Jane Panta.