O senador Efraim Filho (PB), líder do União Brasil no Congresso, considerou proveitosa a escolha de João Pessoa para sediar, ontem, o primeiro encontro da Frente Parlamentar do Comércio e Serviço (FCS), em que foram discutidas pautas da atualidade, ligadas, por exemplo, ao projeto de reforma tributária em tramitação na Câmara dos Deputados. Ao destacar a participação expressiva de representantes de setores produtivos da sociedade, o senador qualificou como “relevantes” os temas debatidos, envolvendo, ainda, o arcabouço fiscal, a desoneração da folha de pagamento e outros.
Ele agradeceu, em redes sociais, à parceria do presidente da Frente Parlamentar na Câmara, Domingos Sávio, do PL-MG, bem como às presenças do deputado federal Luís Carlos Gomes da Silva, do Republicanos-RJ, do deputado federal Cabo Gilberto Silva, do PL-PB, do seu suplente no Senado, André Amaral. Compareceram, pelo setor produtivo, Melca Farias, da Associação Comercial da Paraíba e Arthur Lira, da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes na Paraíba (Abrasel).
– Estamos certos de que precisamos de uma reforma tributária feita pelo olhar de quem produz, que atenda o pequeno, médio e grande empreendedor – finalizou Efraim Filho, comprometendo-se a continuar dialogando com os segmentos produtivos para que suas reivindicações mais urgentes sejam contempladas, no momento em que o Congresso está focado na votação de reformas consideradas essenciais.