A 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado aprovou, por unanimidade, na sessão desta terça-feira (16), a licitação do São João de Bananeiras de 2022.
Pelas redes sociais o prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, comentou a decisão do TCE. Ele disse que o objetivo da prefeitura sempre foi e é fazer tudo dentro da legalidade, observando sobretudo o preceito da economicidade. “Nada mais importa que o trabalho sério. Só ele e o tempo são capazes de colocar cada coisa em seu devido lugar”, afirmou.
O gestor disse ter estranhado as críticas que foram feitas em relação ao processo de licitação. “Hoje o julgamento da licitação do São João de Bananeiras, aprovado por unanimidade na Corte de Contas, põe um ponto final nessa discussão, elevando mais ainda a nossa gestão, nossa terra e nosso festejo junino perante o Estado todo. Que orgulho que eu tenho de ser prefeito de Bananeiras e de estar conseguindo, ao lado de tanta gente boa que forma a nossa equipe, realizar coisas tão importantes e marcantes, em tão pouco tempo em nosso município, nas mais variadas áreas”, pontuou.
Matheus Bezerra garantiu que o São João deste ano vai ser ainda maior e melhor, gerando muito mais emprego e renda para a cidade de Bananeiras. “Estima-se que só ano passado pouco mais de 20 milhões foram movimentados em nossa economia em virtude dos festejos e esse ano queremos suplantar esse número”, avaliou.