A primeira-dama do Estado, Ana Maria Lins, presidente de honra do Programa do Artesanato Paraibano, prestigiou, ontem, o trigésimo sexto Salão do Artesanato da Paraíba em Campina Grande. Na ocasião, ela percorreu todo o espaço visitando os estandes, conversando com os expositores e ressaltou a importância do evento para o desenvolvimento econômico e social.
De acordo com Ana Maria Lins, a edição recorde em vendas também deverá superar as expectativas na arrecadação de alimentos que serão destinados a entidades filantrópicas que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Disse ela: “O objetivo do governador João Azevêdo é estimular de forma permanente o artesanato paraibano com o ponto alto nos salões. Nesta edição proporcionamos melhores instalações e condições para os artesãos e os visitantes e a resposta está sendo positiva com recorde de vendas. Da mesma forma esperamos alcançar arrecadação recorde de alimentos para doação às entidades”.
Com o tema “Tudo Vira Arte na Feira de Campina”, o Salão do Artesanato está sendo realizado na Avenida Severino Cabral (Avenida Brasília) ao lado do Partage Shopping até o dia 2 de julho. A primeira-dama também prestigiou a Vila Sítio São João, espaço que fica localizado na Avenida Floriano Peixoto, com cidade cenográfica e réplicas da zona rural, degustação de comidas típicas, apresentações culturais e shows musicais.