Em companhia do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador João Benedito da Silva, o governador João Azevêdo fez uma visita, na manhã desta segunda-feira (14), às obras de restauração do Palácio da Justiça. A Suplan é o órgão responsável pela execução da reestruturação do prédio, que é um patrimônio histórico da Paraíba.
Após inspecionar os trabalhos, o governador João Azevêdo disse que, dentro do cronograma previsto, toda a obra estará concluída no mês de outubro. “As obras estão andando dentro do previsto, considerando que é um prédio histórico e a restauração de um prédio histórico requer um cuidado muito maior do que uma construção nova”, afirmou.
O desembargador João Benedito agradeceu a presença do governador João Azevêdo e ressaltou que a preocupação maior é com o término da obra. “A gente entende que o serviço é complexo. Nós estamos trabalhando em cima de um prédio histórico, secular, que de vez em quando aparece alguma intercorrência que faz com que o calendário da obra vá mais adiante”, afirmou o presidente do TJPB, que tem acompanhado mensalmente o desenvolvimento dos trabalhos.
Participaram da visita os desembargadores Frederico Coutinho e João Alves da Silva; os juízes auxiliares da Presidência Fábio Araújo, Lua Yamaoka e Michelini Jatobá; o juiz auxiliar da Vice-Presidência Ely Jorge; a diretora de Economia e Finanças, Izabel Izidoro Nóbrega; a diretora Administrativa, Gisele Alves; a gerente de Engenharia e Arquitetura do Tribunal, Marieta Tavares; o diretor jurídico Thiago Bruno; e a superintendente da Suplan, Simone Guimarães, dentre outros.