A imprensa paraibana está de luto com a morte do jornalista Wellington Farias, aos 67 anos. Ele estava internado no Hospital Napoleão Laureano, onde fazia tratamento de um câncer.
Vários colegas que trabalharam com Wellington Farias prestaram homenagens nas redes sociais.
Segundo o jornalista Nonato Guedes, foi uma perda inestimável para a sociedade como um todo. “Um dos mais destacados profissionais, com quem tive o privilégio de trabalhar em jornais impressos de João Pessoa. Meus sentimentos sinceros aos seus familiares. Que Deus os conforte neste momento doloroso”.
“Wellington Farias deixa saudades pelo profissional que foi, mas também pelo perfil cativante, afável e pronto para ajudar as pessoas”, afirmou o jornalista Suetoni Souto Maior.
O radialista Fabiano Gomes, que trabalhou com Wellington no rádio e na tv, disse que a Paraíba perdeu um de seus mais ilustres jornalistas. “Apelidado carinhosamente de ‘Fodinha’, Wellington estava longe de ser pequeno em talento ou coragem. Ele era um gigante em sua profissão: audacioso, verdadeiro e um jornalista na mais pura essência”.
O jornalista e poeta Linaldo Guedes escreveu em sua página no facebook que ele foi “um dos repórteres mais inquietos e talentosos que já conheci na imprensa paraibana”.
Os familiares ainda não definiram o local do velório.