Reconduzida, ontem, à vice-presidência do PSDB na Paraíba, a deputada estadual Camila Toscano informou que na gestão do novo presidente, Fábio Ramalho, tem a missão de garantir o fortalecimento do “PSDDB Mulher” e espaços para mais candidaturas femininas em todos os municípios paraibanos. “É uma grande responsabilidade a de representar as mulheres no comando do PSDB e, também, marcar um ponto firme na oposição do nosso Estado. Estarei como vice-presidente para reafirmar às mulheres o nosso compromisso com a defesa de todas e também para incentivar a participação feminina na política, garantindo que estejamos em mais espaços de poder, com mandatos. Estaremos juntas para fortalecer o partido para as eleições do próximo ano. Meu sentimento neste momento é de gratidão ao partido e de muita responsabilidade”, expressou Toscano.
A deputada também destacou o “importante trabalho” desenvolvido pelo agora ex-presidente do PSDB, Pedro Cunha Lima. “Sem dúvida, Pedro fez um grande trabalho no partido durante sua passagem pela presidência, sobretudo ajudando a fortalecer a oposição no nosso Estado, uma oposição que tem mostrado muita força por conta desse trabalho de Pedro, que saiu da última eleição como um grande vencedor”, frisou. Além de Camila e do deputado Tovar Correia Lima estiveram presentes os senadores Efraim Filho e Veneziano Vital do Rêgo, o deputado federal Ruy Carneiro, os deputados estaduais George Morais, Bosco Carneiro e Sargento Neto, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, o prefeito de Guarabira, Marcus Diogo, a ex-deputada estadual Léa Toscano e o ex-senador Efraim Moraes.
A nova Comissão Executiva Estadual do PSDB ficou assim constituída:
Presidente – Fábio Ramalho
Vice-presidente – Camila Toscano
Segundo vice-presidente – Ruy Carneiro Filho
Secretário-geral – Fábio Araújo Viana
Secretário – Tales Torricelli
Tesoureiro – André Luis Coelho Fernandes
Vogais – Lea Toscano, Dunga Junior, Janduy Ferreira, Maria Rodrigues de Almeida Farias, Florentina Flora Diniz Oliveira, Líder – Tovar Correia Lima.