Kubitschek Pinheiro
Até sábado (11), o UNIESP estará recebendo doações de água mineral, material de higiene pessoal, colchões em bom estado, roupas, fraldas e itens semelhantes, que serão enviadas as vitimas da enchente do Rio Grande do Sul.
O Centro Universitário UNIESP abraçou a causa mais URGENTE do Brasil, e montou ponto de coleta de água mineral, material de higiene pessoal, colchões em bom estado, roupas, fraldas e itens semelhantes para ajudar os irmãos brasileiros do Rio Grande do Sul. Como é conhecimento do público, as recentes enchentes no Rio Grande do Sul que atingiu cerca de 873 mil pessoas em 364 municípios, com quase 150 mil residentes que tiveram que deixar suas casas – forçados a esse abandono, são relatos da Defesa Civil.
Diante do caos, o Centro Universitário UNIESP que sempre abre os braços para ajudar campanhas solidárias, estabeleceu um ponto de coleta para auxiliar as vítimas das catástrofes naturais. Aqueles que desejam contribuir podem entregar itens essenciais até sábado (11), na instituição. Lembrando: Até sábado (11), o UNIESP estará recebendo doações de água mineral, material de higiene pessoal, colchões em bom estado, roupas, fraldas e itens semelhantes, que serão enviadas as vitimas da enchente do Rio Grande do Sul.
Os itens incluem água mineral, materiais de higiene pessoal, colchões em bom estado, roupas, fraldas e rações para os animais. As doações devem ser entregues na Central de Relacionamento do UNIESP, situada no térreo do Bloco Central.
Além disso, a UNIESP, em parceria com a Beats Run, está aproveitando os eventos de entrega de kits da corrida, que ocorrerão nesta sexta e no sábado, para arrecadar mais doações. Os organizadores do evento encorajam os participantes a contribuírem com itens durante a retirada dos kits.
“Não podíamos jamais cruzar os braços. Estamos juntos dos gaúchos, juntos do povo brasileiro. Com fé e garra entramos na luta para ajudar famílias que estão precisando”, disse a reitora Erika Marques
É IMPORTANTE destacar que a campanha não está aceitando doações de alimentos. Os itens arrecadados serão enviados às áreas afetadas com a ajuda de companhias aéreas. Para mais informações sobre como ajudar, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp no número (83) 9 9671-7745, ou pelos telefones 2106-3841, 2106-3855, e 2106-3817.