O senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB, prestigiou convenções que oficializou candidaturas conjuntas de filiados do seu partido e do União Brasil nas cidades de Santa Luzia e Bananeiras. Em Santa Luzia, o emedebista Neto Lima, atual presidente da Câmara Municipal e vereador por três mandatos, encabeça a chapa que tem como vice o bacharel em Direito Galvíncio, do União, graduado em Direito Constitucional e vereador.
– Esta é a festa da homologação daqueles que querem a mudança, e a mudança para melhorar Santa Luzia. Renovo, aqui, a confiança em Netto e o agradecimento pela importância da presença de Galvíncio compondo a nossa chapa, além do apoio de todos os companheiros e companheiras que passam a formar a chapa proporcional – disse Veneziano. O ato foi prestigiado, ainda, pelo senador Efraim Filho e deputado estadual George Morais, do União Brasil, bem como pelo prefeito Segundo Domiciano, de São José do Sabugi.
De acordo com Veneziano, “Santa Luzia pede mudanças pede mudança em seu comando administrativo, pois precisa de um rearejamento nos seus destinos”. Revelou que mantém o propósito de continuar colaborando, no Senado, com a cidade e as demandas do seu povo. Em Bananeiras, foi confirmada a chapa Ana Virgínia (MDB) para prefeita e Marta Ramalho (União) para vice-prefeita. Veneziano indagou: “Qual a dificuldade que teremos de fazer essa escolha? Nenhuma. Está na cara. Não vamos perder a oportunidade de fazer a mudança, de colocar Bananeiras nos eixos. Não podemos errar e esperar mais quatro anos até que outra eleição chegue e a mudança seja feita”. Além de Veneziano participaram da convenção o ex-senador Cássio Cunha Lima, os deputados estaduais Anderson Monteiro, Eduardo Carneiro e George Morais.