O governador João Azevêdo assinou, ontem, a formalização da instalação do Mardisa Hotel e Resort no Polo Turístico Cabo Branco, em solenidade ocorrida no Duo Corporate Towers, em João Pessoa. Com investimentos de R$ 76 milhões, o empreendimento prevê a geração de 1.250 empregos diretos e indiretos com a construção de 528 leitos.
Na ocasião, o chefe do Executivo destacou que a atração de novos empreendimentos é resultado do ambiente seguro de negócios que a Paraíba oferece aos investidores. “O nosso Estado garante segurança jurídica aos empreendedores, o que atrai novos investimentos e geração de emprego e renda. No Polo Turístico Cabo Branco são mais de R$ 1,6 bilhão de capital privado sendo investido na construção de mais de 10 mil leitos, além dos recursos públicos injetados com a construção da Avenida Boulevard dos Ipês, que terá restaurantes, bares, cafés, com um grande mirante, representando uma bela área de convivência”, frisou.
O presidente da Cinep, Rômulo Polari, explicou que o fortalecimento da economia da Paraíba e os indicadores positivos têm atraído a atenção do mercado. “Nós temos uma projeção de crescimento do PIB de 6,8%, a maior do país, segundo o Banco do Brasil; somos o Estado mais competitivo do Nordeste, de acordo com o ranking do CLP, temos gerado saldos positivos de emprego, mês a mês, e isso tem sinalizado positivamente para o mercado, se confirmando com o novo empreendimento que chega ao Polo Turístico Cabo Branco, que tem um grande conceito arquitetônico”.
O complexo hoteleiro contará com uma infraestrutura de ponta, incluindo um sofisticado complexo gastronômico com até seis restaurantes, com capacidade total de 600 lugares. A primeira etapa do projeto prevê a construção de 112 unidades de hospedagem com vista panorâmica da vegetação preservada e do mar. A infraestrutura de lazer será um dos pontos altos do resort, incluindo piscinas, espaços para atividades esportivas, trilhas ecológicas, área de jogos, salões de festas e um centro de convenções, além de brinquedotecas e playgrounds para o público infantil.