O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos) foi homenageado, ontem, pela Polícia Civil do Estado, durante cerimônia no Centro Integrado de Comando e Controle da Secretaria de Segurança, pelo reconhecimento do seu trabalho em apoio à instituição e às iniciativas de combate à violência contra a mulher. Adriano Galdino expressou sua gratidão pela honraria. “É algo que me emociona verdadeiramente. Estamos conquistando avanços significativos para a Segurança Pública da nossa Paraíba. A luta contra a violência de gênero é uma prioridade e é fundamental que continuemos unidos nesse propósito”, afirmou.
O presidente Adriano Galdino foi recebido pelo secretário Jean Nunes, responsável pela Segurança Pública, e João Alves, da Administração Penitenciária, além do delegado geral da Polícia Civil, André Rabelo, e da delegada Maísa Félix, diretora geral da Acadepol. Juntos, eles destacaram a importância do apoio do Legislativo Estadual para o fortalecimento das políticas públicas voltadas à segurança e proteção das mulheres.
O reconhecimento do trabalho de Adriano Galdino foi ressaltado como um incentivo para que mais ações sejam implementadas visando garantir a segurança e os direitos das mulheres no Estado. Ele afirmou: “Fico muito grato e isso confirma a força do diálogo entre a Assembleia Legislativa e o governo do Estado, na pessoa do governador João Azevêdo, que possibilitou avanços para nossa Polícia Civil e para toda a Segurança Pública”.