Com desembarque anunciado para ontem à noite na Paraíba, o governador João Azevêdo (PSB) reassume automaticamente o cargo nesta terça-feira, 19, após licença de 12 dias, período em que o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) e o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos) assumiram interinamente o Executivo. João Azevêdo requereu licença para gozo de férias, a fim de se refazer da jornada administrativa e do engajamento na campanha eleitoral que envolveu a disputa de prefeituras em outubro.
O governador agradeceu a Lucas Ribeiro e a Adriano Galdino pela condução da gestão, observando: “Na Paraíba, nós temos estabilidade administrativa, resultado da relação republicana que mantemos com os Poderes com o objetivo maior de melhorar a vida da população, por meio do diálogo e da cooperação institucional”.
O governador também destacou o ritmo acelerado de obras da administração em todas as regiões da Paraíba, o que permitiu uma série de entregas e visitas técnicas pelo vice-governador e pelo presidente da Assembleia Legislativa. “Todos os municípios da Paraíba têm a presença do governo, com obras e políticas públicas nas mais diversas áreas e vamos continuar com esse trabalho para gerar mais oportunidade de emprego e renda e assegurar o desenvolvimento sustentável no nosso Estado”, acrescentou.