Reeleito, ontem, para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba, para o triênio 2025-2027, Harrison Targino destacou a confiança depositada pela advocacia paraibana e reafirmou o compromisso de liderar uma gestão inclusiva, participativa e com respeito a todas as pessoas. Pregou a unidade da categoria para o seu próprio fortalecimento e deixou claro que, de sua parte, considera não haver vencidos nem vencedores após o pleito. Tendo como vice-presidente a advogada Janny Milanês, Targino garantiu o segundo mandato à frente da instituição com 50,32% dos votos, superando os candidatos Paulo Maia, que obteve 45,51% dos votos e Patrícia Azevedo, que recebeu 4,17%.
– Agradeço à advocacia paraibana por renovar a confiança em nosso trabalho. Este resultado nos dá ainda mais força para continuar construindo uma gestão que atenda a todos os advogados e advogadas de nosso Estado. Seguiremos empenhados em defender a classe, fortalecer a nossa Ordem e garantir que todos se sintam representados e valorizados – afirmou o presidente reeleito. A eleição transcorreu das 9h às 17h em João Pessoa, no Esporte Clube Cabo Branco, e nas 11 Subseções da OAB-PB no interior do Estado, mobilizando 9.560 advogados em todo o território paraibano.
Harrison Targino, advogado com mais de 35 anos de carreira e professor titular na Universidade Estadual da Paraíba e no Unipê, já demonstrou liderança e dedicação em seu primeiro mandato. Com a vitória, a nova diretoria da OAB-PB assume o compromisso de representar os advogados e advogadas do Estado no triênio 2025-2027, priorizando as demandas da categoria e o fortalecimento das ações institucionais em defesa da justiça e dos direitos humanos.